Censura: Pinterest começa a enviar Email e parece estar entrando na onda das demais Bigtechs.
Em suma, recebemos um email sem noção deles ontem, sem informações sobre o que foi removido. Não disseram o que foi feito de errado e ainda, sem chance de recorrer. Provavelmente algum esquerdista se incomodou e resolveu denunciar. O pior é a empresa que já tem baixa audiência e adesão dos usuários, entrar na onde da censura.
Eis o problema: o mal de toda grande empresa, é justamente o momento em que ela coloca ações na bolsa de valores, e se abre para qualquer um. Os donos ganham dinheiro, mas acabam destruindo todo um projeto. Projeto esse que muitas vezes, dava liberdade de opinião e expressão as pessoas, mas passa a censurar, calando conservadores e honestos. Entenda: Um bilionário esquerdopata compra a maioria, ou todas as ações da empresa, e passa a mandar na mesma. Simples assim. Tivemos o caso do Twitter que foi comprado pelos Islâmicos, que odeiam os Cristãos. Agora vemos censura no Twitter dia e noite, com o Islã rindo da nossa cara, Cristã.
Em conclusão, para fechar com chave de ouro, esse assunto: nós não publicamos notícias no Pinterest! Sim, isso mesmo. Apenas publicamos a foto de capa da notícia e o link para a notícia, que leva para nosso portal. Então, simplesmente o conteúdo está em nosso sistema e não no deles. E mesmo assim eles apagam, tirando nossa audiência.
É um absurdo e precisamos de deputados federais para regular essa brincadeira de mal gosto, que vem acontecendo no Brasil.
Mau sabemos o que foi apagado por eles. Confira o email sem pé e nem cabeça: