Propina em Marataízes: PF detecta Discípulos de Lula

Propina em Marataízes: PF detecta Discípulos de Lula

Propina em Marataízes: PF detecta Discípulos de Lula e justiça ordena sigilo sobre detalhes da operação. Em pleno ano eleitoral, a imprensa não poderá entrevistar a PF, nem saber quais são os maus POLÍTICOS, envolvidos em corrupção, nos moldes do PT.

“Por determinação judicial não haverá entrevistas, coletiva, tampouco imagens da deflagracão da Operação Salvação”

Policiais investigam crimes de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo agentes públicos do município de Marataízes/ES, em contrato da área da saúde, custeado com verbas federais.

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 13/06/2022, a Operação Salvação, que investiga supostas solicitações de propina perpetradas, em tese, por agentes públicos do município de Marataízes/ES.

As investigações apuram indícios de que os agentes públicos cobravam vantagens indevidas a empresário que prestava serviços ao município, consistentes em percentuais que variavam entre 5% e 10% do contrato, com possíveis manobras de dissimulação da origem ilícita das propinas recebidas.

Foram cumpridos no município de Marataízes/ES 06 mandados de busca e apreensão e 03 ordens judiciais de afastamento temporário das funções públicas, além de sequestro de bens. A operação contou com a participação de 26 policiais federais.

Confira o vídeo enviado pela PF:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende homem investigado por múltiplos crimes em Baixo Guandu

Polícia Civil prende homem investigado por múltiplos crimes em Baixo Guandu

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, cumpriu, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Baixo Guandu, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos, investigado por diversos furtos ocorridos na cidade. As investigações apontam que o preso atuava