Banda Junior da PMES completa 24 anos de criação

Banda Junior da PMES completa 24 anos de criação

Na próxima quinta-feira (16), a Banda Júnior da Polícia Militar completa 24 anos de existência e, em comemoração, todos os alunos e integrantes do projeto sociocultural vão fazer uma apresentação especial para familiares e amigos no Quartel do Comando Geral, em Maruípe, às 16 horas.

O projeto que ensina a arte da música e demais valores como disciplina, ética e respeito ao próximo, fazendo da música uma ferramenta eficaz de inclusão social, atende crianças e adolescentes com idade entre 11 e 14 anos. Durante as aulas, os alunos se familiarizam com os elementos de linguagem musical e têm a oportunidade de aprender ordem unida, teoria e percepção musical, oficina instrumental, entre outras disciplinas.

A Banda Junior da PMES já foi destaque em diversas apresentações culturais e devidamente reconhecida e premiada no Prêmio Inoves (Inovação na Gestão Pública do Espírito Santo) em 2008, na categoria Cidadania, e em 2009, na categoria Inclusão Social.

Serviço: Apresentação da Banda Júnior em comemoração aos 24 anos de criação
Local: Quartel do Comando Geral da PMES, Maruípe, em Vitória.
Horário: 16h

 

Fonte: Capitão Selmo

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …