Espancador de Mulher é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha, em conjunto com a Superintendência Interestadual e de Captura (Supic), realizou nessa quinta-feira (07), uma operação no bairro João Goulart, em Vila Velha, que resultou na prisão de um sujeito de 47 anos, por prática de violência doméstica e ameaça.

No dia último dia 26 de maio, o sujeito foi à casa da ex-companheira, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, pulou o muro e desferiu diversos socos, chutes na cabeça e por diversas partes do corpo da mulher. A vítima ficou lesionada, com diversos hematomas e luxações.

“O dono do imóvel no qual ela reside chegou ao local e tentou ajudá-la, e conter o sujeito. Nesse momento, o homem também passou a agredir o proprietário da casa, fugindo em seguida. Diante da gravidade das lesões, a mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região, sendo encaminhada em seguida para a Delegacia de Plantão Especial de Atendimento à Mulher da Região Metropolitana, tendo prestado declarações e solicitar Medidas Protetivas de Urgência”, disse a delegada chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher, Cláudia Dematté.

Os Policiais Militares realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o espancador de mulher. “Enquanto ainda prestava declarações, a mulher foi alertada via telefone por diversos vizinhos e testemunhas que o sujeito havia voltado ao local, e de maneira ostensiva, exibia uma arma de fogo e afirmava que voltaria para matar a mulher. A ocorrência posteriormente foi remetida para a Deam de Vila Velha, sendo que de imediato a delegada titular, Carolina Valle Brandão representou pela decretação da Prisão Preventiva do indivíduo”, contou.

De posse do mandado de prisão preventiva, expedido pela 5° Vara Criminal de Vila Velha, a equipe da Deam de Vila Velha, em conjunto com a equipe de policiais da Supic, dirigiu-se até a residência e prenderam o sujeito.

Após procedimentos de praxe, o sujeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, em ação conjunta com a Força Tática da 2ª Companhia Independente e o K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à