Homem é preso por estuprar e engravidar enteada em Pinheiros

            Ele foi preso na cidade de Ibicaraí, na Bahia. A mãe da vítima também vai responder pelo mesmo crime.
O homem de 49 anos, que estuprou e engravidou a enteada de 13 anos, foi preso no distrito de Salomélia, na cidade de Ibicaraí, na Bahia, nessa quarta-feira (24). Ele foi detido pela Polícia Militar da Bahia (PMBA), após informações repassadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros. A mãe adotiva da vítima também vai responder pelo mesmo crime.

As investigações tiveram início no momento em que o Conselho Tutelar de Pinheiros recebeu uma denúncia de que a menor de 13 anos estaria grávida de cinco meses. A denúncia foi recebida no dia 1º de junho de 2020 e repassada para a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), que instaurou um Inquérito Policial.

“Com a intensificação das investigações, apurou-se que a criança havia nascido na cidade de São Mateus, em 22 de setembro de 2020, no Hospital Maternidade de São Mateus, sem novos atendimentos médicos na unidade, e a família teria sumido”, contou o titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

Durante as diligências, os policiais constataram que o padrasto abusava sexualmente da adolescente, que teria ficado grávida outras vezes, mas tendo abortado por ordem dele. Além disso, o suspeito agredia a vítima e a proibia de frequentar a escola. As investigações apuraram também que a mãe da criança era contundente e sabia dos abusos.

Após ter expedido o mandado de prisão temporária, a Delegacia de Pinheiros entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia, que realizou a prisão. Na residência, estavam a adolescente, a criança, a mãe adotiva e o padrasto.

O estuprador foi encaminhado à delegacia da região e, posteriormente, será recambiado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus. Tanto o homem quanto a mãe da vítima serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima e a criança foram encaminhadas a um abrigo, de um município da Bahia.

 

fonte: SESP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

Advogada esclarece que herdeiros não são responsáveis pelas dívidas de um falecido

A sucessão é um processo inevitável que ocorre após a morte de uma pessoa, envolvendo a …