Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha em Sooretama

Polícia Civil prende suspeito de estuprar sobrinha em Sooretama

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, prendeu um homem de 34 anos em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha de apenas 07 anos. A prisão ocorreu na última sexta-feira (16) no município de Sooretama.

O indivíduo foi localizado durante diligências. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra a sobrinha de sete anos de idade.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam detidos criminosos do sexo masculino que praticam crimes sexuais, conforme determinação da Justiça. Esta é a 41ª prisão de suspeitos de cometer crimes sexuais na região de atuação da 16ª Delegacia Regional de Linhares em 2024.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Maio Laranja: PCES reforça importância da proteção integral de crianças e adolescentes

Maio Laranja: PCES reforça importância da proteção integral de crianças e adolescentes

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), reforça a necessidade de atenção e cuidado com a infância e a adolescência, alertando para os sinais de abuso e exploração sexual, formas de prevenção e os canais de denúncia disponíveis. A iniciativa integra as