DP de Fundão prende autor de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

DP de Fundão prende autor de violência doméstica que descumpriu medida protetiva

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, cumpriu na tarde desta segunda-feira (18), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 59 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU). A ação ocorreu no bairro Centro, no município de Fundão.

De acordo com a investigação, o indivíduo descumpriu a ordem judicial por mais de uma vez. “Após terminar o relacionamento conjugal, o autor agrediu a ex-companheira e dias depois do fato, retornou à residência dela e furou os pneus do veículo da mulher. Mesmo com a medida protetiva já decretada, ele ameaçou a vítima novamente”, relatou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Comper Sperandio.

Após o deferimento do pedido de prisão, a equipe iniciou diligências e localizou o investigado na residência dele, efetuando assim a prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado