Polícia Civil prende homem investigado por múltiplos crimes em Baixo Guandu

Polícia Civil prende homem investigado por múltiplos crimes em Baixo Guandu

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, cumpriu, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Baixo Guandu, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos, investigado por diversos furtos ocorridos na cidade.

As investigações apontam que o preso atuava de forma reiterada, causando grande prejuízo à sociedade local. Com base nos elementos colhidos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.

Após tomar ciência da localização do investigado, a equipe policial se deslocou até o bairro Vila Kennedy. No local, o homem foi identificado e os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), que atuou com os Policiais Civis na prisão do suspeito.

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui investigação de homicídio ocorrido em São Roque do Canaã 

Polícia Civil conclui investigação de homicídio ocorrido em São Roque do Canaã 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Roque do Canaã, com o apoio da Delegacia Regional de Santa Teresa, concluiu, na última quarta-feira (18), a investigação sobre o homicídio que vitimou Luiz Henrique Meireles Ferreira, de 22 anos. O crime ocorreu em novembro de 2024, nas