Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Vitória

Polícia Civil prende homem em flagrante por violência doméstica em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória, efetuou, nesta sexta-feira (05), a prisão em flagrante de um homem de 37 anos pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha, contra a companheira de 35 anos. O caso aconteceu no bairro Santo André, em Vitória.

A vítima compareceu à unidade policial relatando que, no início da manhã, durante uma discussão, foi ameaçada e ofendida verbalmente pelo suspeito, que, em seguida, utilizou uma faca para causar ferimentos no pescoço dela.

Segundo apurado, a vítima convive com o suspeito há 20 anos, com quem tem dois filhos, estando atualmente grávida do terceiro, com dois meses de gestação. Ela ainda informou que já havia sofrido anteriormente agressões físicas, ofensas e ameaças por parte do companheiro.

Ainda segundo a vítima, o suspeito chegou a afirmar que, caso familiares ou policiais fossem à residência, iria “meter a faca em todo mundo”. Temendo por sua vida, a vítima saiu de casa sob o pretexto de ir ao trabalho e procurou imediatamente a delegacia para denunciar os fatos.

“Diante da gravidade da situação, a equipe da Deam de Vitória realizou diligências na residência do casal, onde localizou e prendeu o suspeito em flagrante, conduzindo-o à unidade policial para os procedimentos legais”, disse a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória, delegada Juliana Santos Saadeh.

O indivíduo foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação demonstra a prioridade da instituição em garantir a proteção da integridade física e psicológica das vítimas, além da responsabilização de autores de crimes graves dessa natureza”, completou a delegada Juliana Santos Saadeh.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Denarc apreende mais de 400 unidades de cogumelos alucinógenos em Vitória

Denarc apreende mais de 400 unidades de cogumelos alucinógenos em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em apoio à Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpriu, nesta quinta-feira (04), mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, no âmbito da Operação PsicoSe. A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *