Mourão Traidor: Pastor Sandro Rocha entrega

Mourão Traidor: Pastor Sandro Rocha entrega generais

Ao que parece, o general Mourão é mais um traidor da pátria e do Brasil. Isso, segundo informações do Pastor Sandro Rocha. Em sua live de ontem, 04/01, o pastor entregou outros 2  generais traidores e 1 covarde.

Antes de mais nada, devemos reforçar que o jornalista Paulo Figueiredo já tinha denunciado 2 generais, na Jovem Pan. Já Mourão, vem sendo chamado de traidor desde suas primeiras entrevistas para a Globo, onde se mostrou gentil e amigo, da TV Esquerdista. Além disso, deputados tem chamado Mourão de “General Joice Hasselmann” nas redes sociais, após seu controverso pronunciamento, dia 31/12.

Em suma, o pastor falou em código para não ser derrubado no YouTube. Obs.: abelhinha=patriota, pelicano=bolsonaro, sapo=ministro do STF, norte=EUA, etc.

Ainda segundo o pastor, o decreto contra o comunismo foi feito e assinado por Bolsonaro, mas os generais traidores rasgaram e jogaram no lixo. O pastor contou ainda, que Mourão é desarmamentista e amigo da China e da Venezuela. Além disso, Mourão quer o 5G chinês comunista, aqui no Brasil. Enfim: ao que parece, o país agora terá que engolir Mourão senador, por 8 anos seguidos. Isto é, após ele se eleger nas costas de Bolsonaro.

Fizemos alguns cortes no vídeo do pastor, pois a live foi muito longa. Confira o vídeo:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova ação penal obrigatória em estelionato contra pessoas com deficiência intelectual ou sensorial

Câmara aprova ação penal obrigatória em estelionato contra pessoas com deficiência intelectual ou sensorial

Projeto tem autoria da Senadora Damares Alves e foi relatado pela deputada Maria Rosas 13/4/2025 - 09:00 Brasília (DF) – A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados aprovou, no último dia 01, o Projeto de Lei 3114/23, que torna obrigatória a abertura de ação penal pública incondicionada em