Em primeiro lugar vemos moradores de Guarapari/ES, trocando os ônibus por bicicletas, afim de economizar, em uma VERDADEIRA BATALHA PELA SOBREVIVÊNCIA.
E em segundo lugar, a foto acima já denuncia a VERGONHA exposta no Trevo de Setiba, em vários detalhes. Analise a foto e pense: De quem é a culpa?
O ponto acima exposto é alvo diário de trabalhadores que vão buscar o seu sustento em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana. Isso, já que Guarapari NÃO TEM EMPREGO. Quando teve alguns, os mesmos foram destruídos pelo atual gestor, que daqui a pouco completa 20 anos no poder, sem gerar empregos na cidade.
Assim como a maioria dos políticos de Esquerda, o atual gestor da cidade aparenta ter ódio das empresas e empresários, que geram empregos. Deixa ainda a impressão de que faz isso para mais tarde, oferecer cesta básica ao empresário, quem sabe em troca de votos em ano eleitoral.
Em resumo, um banco de madeira improvisado já causa constrangimento. Mais ainda um bicicletário, já que não deixam o Transcol entrar na cidade e muito menos, a Lorenzuti (Asatur) ir até o maldito terminal de Itaparica, em Vila Velha.
No fim, tudo é política e tudo começa na política.
Até quando o povo de Guarapari irá suportar esses maus políticos?
Eis a questão!