PRF prende motorista embriagado

PRF prende motorista embriagado na BR 101

             O condutor fez o teste do etilômetro, que registrou um índice muito alto, em Guarapari

Policiais da 3ª Delegacia da PRF em Guarapari/ES, realizaram a detenção de um homem, que estava dirigindo embriagado. O fato aconteceu ontem, dia 28/08, por volta das 12h, na região de Anchieta – ES, km 370 da BR 101.

Os policiais estavam fiscalizando o trecho, quando viram um caminhão guincho, que tinha acabado de acessar a rodovia federal BR 101, trafegando numa velocidade acima da permitida no local, tendo quase colidido com outros veículos nas proximidades, e além disso, havia uma lata de cerveja sobre painel do veículo. Denúncias de outros motoristas, informavam que este mesmo veículo estava em zigue-zague numa rodovia estadual, minutos antes do flagrante.

Após a abordagem e com o veículo já parado num local seguro, o motorista fez o teste de alcoolemia (bafômetro), sendo constatado um índice de aproximadamente quatro vezes (4x) acima do limite para constatação de embriaguez ao volante. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia local.

 

fonte: NUCOM/PRF

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Conferência de Ministros da Defesa das Américas é encerrada com assinatura da Declaração de Mendoza

Conferência de Ministros da Defesa das Américas é encerrada com assinatura da Declaração de Mendoza

Publicado em 16/10/2024 17h41 Atualizado em 16/10/2024 17h44 Brasília (DF), 16/10/2024 - Após três dias de discussões sobre temas relacionados à defesa e à segurança, a XVI Conferência dos Ministros de Defesa das Américas (CMDA) foi encerrada, nesta quarta-feira (16), na Argentina, com a assinatura da Declaração de Mendoza. Firmaram o documento os titulares ou