Manato queima Bolsonaro c/Dito Xaréu

Manato queima Bolsonaro c/Dito Xaréu

Em vídeo antigo, Manato “queima” Bolsonaro c/Dito Xaréu, ao pedir anúncio a favor do Vereador, hoje cassado em Guarapari.

Caso não tenha acompanhado o caso do vereador cassado, clique no link a seguir: AQUI.

O vídeo em questão, esteve sendo postado recentemente em grupos de política e notícia, no Whatsapp. Em suma, o problema não é o vídeo antigo e sim o Vereador, que foi cassado tempos depois, do anúncio feito pelo presidente Bolsonaro.

Alguns memes falam mais do que mil palavras…

Manato queima Bolsonaro c/Dito Xaréu
Manato queima Bolsonaro c/Dito Xaréu, ao pedir anúncio favorável ao vereador hoje cassado.

O meme acima tem sido constantemente postado em redes sociais e grupos de WhatsApp, por ativistas, desafetos e autores da denúncia contra o Vereador.

Confira abaixo os áudios que foram periciados:

Enfim, o presidente Bolsonaro não tem bola de cristal. Em outras palavras, ele não poderia jamais adivinhar que o Vereador Dito Xaréu, alvo de seu anúncio, futuramente seria cassado e afastado da Câmara Municipal de Guarapari.

Após cassação e afastamento, o Juiz Gustavo Marçal decidiu dar parecer favorável ao Vereador, que em seguida retornou ao cargo, como se os áudios não fossem dele.

Revoltados com essa situação, vários munícipes resolveram realizar um necessário ativismo nas redes, a fim de conscientizar o povo, para que não sejam enganados nas eleições de 2020.

Por fim, essa decisão precipitada do judiciário acaba interferindo brutalmente no legislativo de Guarapari, e também nas eleições 2020, já que o Vereador em questão, irá se candidatar novamente, imaginando que o povo esqueceu de seus áudios, expostos aos quatro cantos da cidade.

Em conclusão, a maioria (não todos) dos que estão no poder hoje, estão deixando muito a desejar. Precisamos de emprego e renda. Asfalto não traz comida para nossa mesa e não tem trazido dinheiro para nosso bolso.

2020 é o ano da mudança e precisamos de renovação urgente.

Pense nisso e fique com Deus.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

Estado de Defesa: Bolsonaro teria direito constitucional de declarar, afirma especialista

O ex-comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes confirmou, em novo depoimento à Polícia Federal, …