Orlando de Paula busca o Tetra

Orlando de Paula busca o Tetra em Vitória

Orlando de Paula busca o Tetra campeonato em Vitória e irá representar Guarapari.

Orlando de Paula busca o Tetra campeonato estadual de Ciclismo profissional e irá representar Guarapari no próximo evento, em Vitória.

Mesmo com inúmeros troféus, medalhas e títulos acumulados em sua carreira, Orlando, assim como a maioria dos atletas profissionais de Guarapari, sente o descaso, a falta de estímulos e incentivos, por parte do governo local. Como sabemos, nunca fazem nada pelo esporte em nossa cidade. Entra prefeito e sai prefeito e a situação nunca muda em Guarapari.

Em suma, os atletas profissionais de Guarapari precisam obrigatoriamente trabalhar em outras áreas, fora do esporte e em tempo integral, para se manter ativos em qualquer modalidade esportiva.

Com isso, nem sempre conseguem treinar como deveriam e acabam algumas vezes ficando em desvantagem, frente a outros atletas de outras cidades e estados. No mais, os atletas de fora possuem incentivos diversos e treinam em tempo integral.

Em outras palavras, essa situação chega a ser extremamente injusta, quando comparamos as condições dos nossos atletas, às condições dos atletas de outras cidades vizinhas.

Além do mais, essa eterna falta de apoio do governo municipal ao esporte, faz com que atletas dependam exclusivamente da iniciativa privada. Isso, para se manterem ativos no esporte que tanto amam. Somam o apoio privado a seus salários recebidos fora do esporte, para se manterem nos campeonatos e manterem seus equipamentos, ferramentas e uniformes de competição, funcionando de forma decente.

Ficar em Guarapari ou ir embora? Eis a questão!

Quando não, os atletas profissionais de nossa cidade acabam indo embora para outros estados e até mesmo para outros países, em busca de melhores condições para a prática de qualquer modalidade de esporte, a qual são especialistas.

Orlando de Paula, alvo desse artigo, tem o apoio dos empresários e das empresas abaixo citadas, ao qual agradece:

Pantera Bike Shop, Agit Suplementos, Adriane Semi Joias , Mário Imóveis Fazendas Brasil , Oficina VBR, Zeni Bike , GPDC, FR Assessoria e Ary Ribeiro.

O evento acontecerá no dia 01/11/20, na Av. Norte-Sul, em Vitória/ES, conforme convite oficial do evento, abaixo:

Orlando de Paula busca o Tetra

Confira ainda abaixo, uma rápida entrevista cedida pelo atleta profissional e guerreiro de nossa cidade, a Ary Ribeiro em 17/04/20:

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …