Vice-presidente Mourão se reúne c/ Cláudio Paiva e PRTB em Vitória

O evento aconteceu nessa quarta-feira (02/12) em Vitória e contou com a presença do Vice-presidente da república Hamilton Mourão, do presidente estadual do PRTB Antônio Bungenstab, do vice-presidente estadual do PRTB Cláudio Paiva e outros.

O PRTB nos informou ainda, que lançará candidatos em 2022, a Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual, aqui no ES.

As filiações podem ser feitas desde já e o partido já pode ser procurado. Mas vale lembrar que o PRTB não aceita candidato ficha suja, com problemas na justiça. Eles costumam fazer algo que não vemos em outros partidos: Fazem análise do nome e CPF do candidato a fim de encontrar possíveis problemas, processos na justiça, crimes, etc. Em suma, se todos os partidos fizessem isso, o Brasil hoje seria país de primeiro mundo.

Temos uma meta para alcançar e estamos trabalhando firmes, encorajados, com apoio federal e muita fé! Afirmou o Presidente Estadual do PRTB, Antônio Bungenstab.

Notamos que durante o evento, o vice-presidente da república Hamilton Mourão, fez questão de se afastar por um momento do governador Renato Casagrande, deixando o mesmo ao fundo, a fim de cumprimentar e conversar com seus correligionários do PRTB.

No vídeo abaixo pode-se conferir um breve registro do momento, em nossa capital, Vitória – ES:

Como sabemos, o Presidente da República Jair Bolsonaro, ainda está sem partido. Ainda, o mesmo recebeu convite de Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, para se filiar ao partido. Enquanto o nosso presidente da república não toma uma decisão, o único partido ligado a ele até o momento, é o PRTB, via seu vice-presidente Mourão.

Enquanto isso, vemos que os esforços de Roberto Jefferson, para uma possível chegada do nosso Presidente da República ao seu partido, tem sido no mínimo grandiosos. Afinal, Roberto Jefferson já derrubou alianças do PTB com adversários políticos do nosso Presidente.

Confira: https://noticias.uol.com.br/eleicoes/estadao-conteudo/2020/09/18/roberto-jefferson-derruba-aliancas-do-ptb-com-adversarios-de-bolsonaro.htm

Apesar de ainda não termos voto impresso e de termos visto verdadeiras anomalias e aberrações eleitorais, durante a apuração dos votos, nessas eleições 2020, a esperança é a última que morre. Afinal, caravanas estão sendo marcadas Brasil a fora, manifestações estão sendo feitas e processos estão tramitando na justiça de todo o país, em busca da efetivação do voto impresso e em busca de perícia nas urnas, para que possíveis fraudes sejam confirmadas, nas eleições 2020.

Por fim, a nossa torcida, é por um Brasil melhor.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …