PT cria Igreja Comunista

PT cria Igreja Comunista e Gleisi da Paz do Senhor

clique p/ ampliar

Acima de tudo e de todos, PT cria Igreja Comunista e Gleisi da “A Paz do Senhor” e tudo, em vídeo.

Em resumo, para quem entende de política isso é o cúmulo do absurdo. Inaceitável e abominável.

Além disso, alguns populares já apelidaram a legenda de Partido das Trevas, Perda Total e outros.

Primeiramente, há como a luz conviver com as trevas? Ainda, é possível existir um Judeu Nazista? Da mesma forma, não há como existir um Cristão Comunista.

Contudo, podemos afirmar ainda, que o nazismo e o comunismo são a mesma coisa: Só muda o nome e mata de um jeito diferente.

Caso queira saber mais um pouco sobre Nazismo/Comunismo e Capitalismo, clique AQUI.

Ao que tudo indica, o PT (partido dos trabalhadores?) acredita que todo evangélico é ignorante (sem informação) e burro (ouve e não aprende). Em outras palavras, já ouvimos a Dilma dizer que fará aliança até com o Diabo, contra Jair Bolsonaro.

Afinal de contas: O PT cria igreja comunista para que?

O Comunismo prega o ódio aos Cristãos: Eis a questão! E além do mais, esse povo é a favor do aborto e a favor da liberação das drogas.

Além do ateísmo, satanismo e feitiçaria, o comunismo integra ainda, ativistas LGBT (homossexualismo & cia) que fazem clara apologia a ideologia de gênero. Ideologia de gênero essa que tenta destruir a família, ensinando homossexualismo nas escolas, para crianças a partir de 6 anos de idade.

Em conclusão, o PT deixa a impressão de só querer criar o famoso CURRAL DE VOTOS. Isto é: Cria-se uma igreja, para doutrinar ideologicamente seus membros, para depois pedir votos, aos mesmos.

No fim, confira abaixo o vídeo com a declaração de um tipo de “pastor do PT”, ao lado da petista Gleisi Hoffmann, conhecida na lista da Odebrecht, como “Amante”:

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Google tenta substituir a Globo

Google tenta substituir a Globo: Subversão?

Ao que tudo indica, o Google tenta substituir a rede Globo. Será a intensificação da …