Audiência Pública registra revolta contra pedágio no ES

      evento de ontem, 09/02, na Assembleia Legislativa do ES…

Audiência Pública contra o aumento abusivo do pedágio da Rodosol, acontece em meio a manifestações pacíficas, em Guarapari, ES, segundo moradores envolvidos.

O evento presidido por Carlos Von e Capitão Assunção, teve a participação de um membro da OAB, presidente da Associação de Motoristas de Aplicativo, Max Filho e lideranças dos bairros, que ficam ao entorno do mercenário sistema de pedágio, instalado pela empresa Rodosol, que fica entre as cidades de Vila Velha e Guarapari.

Os maiores prejudicados são os moradores de Guarapari. Os mais pobres pagam a conta. E até para frequentar praia de Guarapari, o morador precisa pagar um pedágio, que acaba de ser aumentado.

As eleições 2022 estão aí, e o povo precisa votar consciente.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Matheus Cadorin Pede Convocação de Autoridade do CIASC para Prestação de Contas sobre Contratos sem Licitação

Matheus Cadorin Pede Convocação de Autoridade do CIASC para Prestação de Contas sobre Contratos sem Licitação

Nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Matheus Cadorin (NOVO) encaminhou um requerimento pedindo a convocação de autoridades do Centro de Informática e Automação de Santa Catarina (CIASC) e da Controladoria Geral do Estado de Santa Catarina (CGE-SC), para esclarecimentos sobre as denúncias de contratos sem licitação. Foto: Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Devem comparecer à