PM detém vagabundos com drogas na Serra

No momento da abordagem, um dos detidos segurava uma mochila com os entorpecentes

Policiais militares detiveram dois jovens e apreenderam 510 pinos de cocaína e 650 pedras de crack no bairro Colina da Serra, na madrugada desta quarta-feira (18). Duas pessoas foram detidas.

Durante o patrulhamento em uma região conhecida como Favela do Areinha, as equipes receberam a informação de que uma jovem estava comercializando entorpecentes na região. Devido ao fato, os policiais prosseguiram pelas ruas do bairro e em um beco encontraram a suspeita, de 22 anos, que estava com uma bolsa a tiracolo. Ao avistar a viatura, ela tentou voltar e fugir, porém foi alcançada e detida.

No interior da bolsa os militares encontraram 16 pinos de cocaína e 12 pedras de crack.

Questionada sobre a posse do material ilícito, ela disse que estava comercializando drogas, pois precisava pagar os advogados do seu companheiro que havia sido preso por tráfico de drogas.

Na tentativa de escapar da detenção, a jovem disse que levaria os militares até a residência do responsável pela distribuição do material entorpecente da região.

Ao se aproximar da casa, os policiais avistaram o indivíduo que foi indicado pela jovem como sendo o suposto gerente. Ele foi abordado na entrada da casa e no momento segurava uma mochila com 494 pinos de cocaína e 638 pedras de crack. O indivíduo, de 21 anos, disse que a droga seria distribuída ao longo da semana na localidade conhecida como Favela do Areinha e que o material foi entregue por outro suspeito, porém não soube dizer onde o indivíduo morava.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional.

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Médicos Sem Fronteiras: navio de resgate é detido na Itália

Médicos Sem Fronteiras: navio de resgate é detido na Itália

O Geo Barents, navio de busca e resgate operado pela organização médica internacional Médicos Sem Fronteiras …