Hospital abre inscrições para certificação em cirurgia robótica

               Treinamento será realizado a partir de 20 de junho e poderá atender todo o Brasil.

O Pilar Hospital, que integra a holding Hospital Care, será sede de mais uma edição de Certificação em Cirurgia Robótica para Cirurgiões, realizada em parceria com o Instituto Falke, com início no dia 20 de junho de 2022. O curso é credenciado pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO).

Cirurgiões de todo o país podem participar desta formação que acontecerá em Curitiba, com o Pilar Hospital oportunizando o aprendizado prático diretamente no Robô Da Vinci, tecnologia mais testada e com maior número de estudos científicos publicados, em países como os Estados Unidos, e também em diversas regiões da Europa e da Ásia.

O treinamento é voltado para cirurgiões de diversas áreas, entre elas, urologia, geral e oncológica, coloproctologia, ginecologia, torácica, pediátrica, de cabeça e pescoço, entre outras.

Para se inscrever, basta acessar o site https://cursoroboticapilar.4edu.com.br e até 14 de junho o cirurgião tem desconto na matrícula.

 

fonte: LIDE Multimídia

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Equipes gestoras participam de formação para implantação da Educação em Tempo Integral em 2026

Equipes gestoras participam de formação para implantação da Educação em Tempo Integral em 2026

Nessas segunda-feira (05) e terça-feira (06), a Secretaria da Educação (Sedu) realizou, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), a Formação Inicial para as Equipes Gestoras das novas escolas que passam a ofertar a Educação em Tempo Integral em 2026. A formação reuniu 48 profissionais, entre diretores, coordenadores pedagógicos, coordenadores