´Vendedor de Balas` incomoda e pode ser eleito no ES

Ao que tudo indica, um ´vendedor de balas` além de estar incomodando a muitos, pode ser eleito em Guarapari, ES. Estamos falando do “Irmão José Mauro”, candidato a deputado estadual.

Os mais escolarizados não dão nada por ele e infelizmente, a maioria julga o livro pela capa, por praxe. O candidato é filho de agricultores e parente de dezenas de pescadores, vindo de uma família de 12 irmãos, da zona rural de Guarapari. O que poucos sabem, é que o vendedor de balas tem uma receita única/exclusiva. Não existe outra bala gourmet igual no Brasil, e ele é fabricante do seu próprio produto, com 92 sabores distintos. Por essas e outras, ele sobreviveu a crise do vírus chinês, de forma tranquila.

Ele tem feito uma campanha pobre, mas a revolta dos eleitores com os candidatos concorrentes que nada fizeram, tem feito o jogo virar. E isso tem incomodado muito os “grandes da política”.

A poucos dias atrás, um militante de extrema esquerda o chamou de fascista e apoiador de fascista, na Feira da Onda (Praia do Morro) e foi contido pelos seguranças, após tentar esfaquear o Irmão José (35.013). Tudo porquê ele usava uma bandeira do Brasil em volta do ombro, ao distribuir seus santinhos a pé, pela praia.

Um dia antes, um “mecânico” que mais parecia um ator, arrancou vários adesivos de um certo vereador, de carros a sua volta, e disse que a partir daquele momento, iria apoiar somente o Irmão José até o dia 2 de outubro. Após isso, o tal mecânico propôs levar o candidato em seu carro, até um bairro deserto próximo ao pedágio. Desconfiado, o candidato se recusou e descobriu mais tarde, que o mecânico estava planejando matá-lo.

Atenção aos detalhes…

O que é mais engraçado no jogo sujo e na política podre de Guarapari, é ver as intrigas acontecendo no cenário:

  • Perguntas sem ponto de interrogação em grupos de política;
  • Tentativas de assassinato;
  • Ofertas para usar carro de som registrado no TSE em nome de outros;
  • Propostas de envio de recursos, para abandonar A, e andar com B, etc.

O vendedor de Balas Gormet está incomodando. Sim ou Não? Mesmo fazendo campanha POBRE contra políticos ricos, que estão tentando a reeleição, ou a ascensão até a Assembleia Legislativa.

No fim, quem decide o resultado das eleições 2022 é o povo. Infelizmente, muitos políticos de esquerda não aceitam a realidade.

Fiquem atentos!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você

O STF quer monitorar você. Na semana passada, a Corte abriu um curioso processo licitatório para …