O mercado global de cannabis medicinal continua a crescer a taxas animadoras, com o Brasil experimentando um aumento de 130% no número de pacientes que utilizam tratamentos à base de cannabis em 2023, totalizando 430 mil pessoas. A CannaCare, que já dobrou sua margem bruta para 30% desde a abertura do hub em Miami, está estrategicamente posicionada para capturar ainda mais esse mercado em expansão, avaliado em R$137 bilhões no Brasil.
Com um modelo que combina consultas médicas, um marketplace exclusivo com mais de 30 marcas, vendas de produtos com autorização da Anvisa e um serviço de Cuidado Continuado para pacientes, a CannaCare alcançará GMV de R$2,6 milhões em 2024, representando um crescimento de 221% em relação ao ano anterior.
“Estamos transformando o acesso à cannabis medicinal no Brasil com uma plataforma que conecta pacientes a médicos e oferece suporte contínuo para tratamentos eficazes. Nossa missão é garantir que tratamentos seguros e de alta qualidade estejam disponíveis a todos que precisam, enquanto seguimos expandindo com eficiência operacional,” afirma André Robles, cofundador e CEO da CannaCare.