Polícia Civil prende mulher por suspeita de estelionato em Guarapari

PCES prende suspeito de homicídio ocorrido em Guarapari

Na manhã desta sexta-feira (14), policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, com apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município, prenderam um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Ramon dos Santos Santana, ocorrido em 21 de junho de 2022, em Guarapari.

A ação foi realizada durante uma operação no bairro Coroado, em Guarapari, onde o suspeito foi localizado em sua residência e não ofereceu resistência. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Guarapari pela prática de homicídio.

O crime ocorreu em via pública, no bairro Lameirão, em Guarapari. O corpo da vítima foi encontrado em via pública na manhã do dia 21 de junho de 2022, com várias perfurações por disparos de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico em Itapemirim

Ação conjunta resulta em três prisões em Anchieta e Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Itapemirim e com apoio da Delegacia Regional de Anchieta, deflagrou, nesta terça-feira (11), uma operação integrada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Itapemirim. A ação resultou na prisão de três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *