Magno Malta: Grafeno em Vacina e PL no ES

Magno Malta: Grafeno em Vacina e PL no ES

      Na foto, Bia Kicis, Magno Malta e Gilvan da Federal…

Magno Malta: Grafeno em Vacina e Partido Liberal no ES, foram temas da reunião de hoje. Aconteceu na manhã de hoje (27/11) na capital, no Alice Vitória Hotel, com lideranças capixabas de vários municípios.

Em outras palavras, Magno Malta, que é presidente estadual do PL no ES, discursou sobre vários temas e citou até o 5G. Além disso, as atrações principais do evento foram o Cantor Netinho e a deputada federal Bia Kicis.

Estiveram presentes alguns deputados estaduais e federais, além de vereadores eleitos pelo partido. Dentre os líderes, participaram também, presidentes municipais do PL, movimento Direita Espírito Santo/Guarapari e o presidente da ONG Muda Guarapari.

Além do mais, Bia Kicis comentou em seu discurso, sobre os capixabas terem enviado à Brasília, senadores de Esquerda, em 2018.

O vereador Gilvan da Federal, apesar de não ter tido cadeira junto à mesa de reunião, foi aplaudido por diversas vezes, ao ser anunciado.

Em conclusão, o PL até o momento, parece não ter um pré-candidato ao Governo do estado. Nas conversas de bastidor, parecem estar aguardando o presidente Bolsonaro, escolher o candidato correto para o ES.

Confira algumas fotos do evento. Clique nas miniaturas abaixo:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Lupi nega omissão e diz à CPMI do INSS que só percebeu “dimensão do problema” após ação da PF

Lupi nega omissão e diz à CPMI do INSS que só percebeu “dimensão do problema” após ação da PF

08/09/2025 - 20:24   Bruno Spada/Câmara dos Deputados Carlos Lupi, ex-ministro da Previdência Social O ex-ministro da Previdência Social Carlos Lupi negou nesta segunda-feira (8) que tenha deixado de tomar providências para combater as fraudes envolvendo descontos indevidos em aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), órgão subordinado ao ministério. Ele foi