Moção de Louvor aos medalhistas brasileiros nas Olimpíadas de Paris é aprovado em comissão

Moção de Louvor aos medalhistas brasileiros nas Olimpíadas de Paris é aprovado em comissão

Requerimento é de autoria do deputado Julio Cesar Ribeiro

Publicado em 15/8/2024 – 15:21

Brasília (DF) – A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (13), o requerimento apresentado pelo deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), que propõe uma Moção de Louvor em homenagem aos atletas brasileiros que conquistaram medalhas nas Olimpíadas de Paris 2024. A iniciativa também destaca a participação de toda a delegação brasileira nos Jogos.

A Moção de Louvor será encaminhada pela Comissão ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), reforçando o apoio da Casa aos esportistas nacionais. A iniciativa do deputado Julio Cesar reafirma o compromisso da Comissão do Esporte em reconhecer e valorizar o esforço e a dedicação dos atletas brasileiros, que enfrentam desafios significativos para competir e alcançar o sucesso em competições internacionais.

A Moção de Louvor é uma forma de oficializar o reconhecimento e encorajar o desenvolvimento do esporte no país, incentivando políticas públicas que assegurem condições adequadas para o treinamento e a participação de atletas em competições de alto nível.

Texto: Ascom deputado Julio Cesar Ribeiro 
Foto: Douglas Gomes

Ver todas

Julio Cesar Ribeiro

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova emendas do Senado ao projeto que dispensa licitação durante calamidades – Notícias

Câmara aprova emendas do Senado ao projeto que dispensa licitação durante calamidades – Notícias

18/09/2024 - 17:26   Bruno Spada / Câmara dos Deputados Sessão Deliberativa do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (18) emendas do Senado ao projeto de lei que prevê a dispensa de licitação para compras e obras, inclusive de engenharia, e muda outras restrições legais quando necessário para enfrentar emergencialmente os efeitos de