Prefeito de João Dias, no Rio Grande do Norte, é assassinado a tiros junto com o pai

Prefeito de João Dias, no Rio Grande do Norte, é assassinado a tiros junto com o pai

Marcelo Oliveira concorria a reeleição pelo União Brasil; caso é investigado

Reprodução

marcelo oliveira e seu pai

Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias (RN), e seu pai, Sanid Alve

O prefeito do município de João Dias, no Rio Grande do Norte, Marcelo Oliveira, e o seu pai, Sandi Alves, foram mortos a tiro nesta terça-feira (27). Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, o motivo está sendo investigado. Marcelo Oliveira, 38 anos, era candidato a reeleição pelo União Brasil. João Dias é uma cidade a 353 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e tem cerca de 2.000 mil habitantes. O político deixa mulher e dois filhos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e teve sua morte constata no hospital da cidade de Catolé do Rocha, Paraíba. Em 2022 Marcelo já havia vitima de uma atentado. Ele foi eleito em 2020, mas renunciou em julho de 2021. Mas em outubro de 2022 consiguiu uma decisãoo do Tribunal de Justiça determinando seu retorno ao cargo, acolhendo o argumento de que ele deixou a prefeitura em razão de ameaças da então vice-prefeita, Damária Jácome (Republicanos), e do presidente da Câmara, Laerte Jácome, pai dela.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No Planalto, Pacheco defende ação urgente e união nacional contra incêndios

No Planalto, Pacheco defende ação urgente e união nacional contra incêndios

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, participou no fim da tarde desta terça-feira (17) de uma reunião no Palácio do Planalto para tratar de medidas para o enfrentamento da crise climática no país. Ele pediu a união dos Poderes no combate aos incêndios e defendeu o fortalecimento de órgãos ambientais, a remuneração de populações da