Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de bicicleta em condomínio de Vila Velha

Homem é preso em flagrante por violência psicológica e ameaças contra companheira em Ecoporanga

Na madrugada dessa segunda-feira (17), a Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, prendeu em flagrante um homem de 59 anos pela prática de crimes e contravenções penais no contexto da Lei Maria da Penha.

A prisão foi efetuada logo após a vítima, uma mulher de 66 anos com quem o autuado mantinha união estável há mais de dezoito anos, comparecer à delegacia. Ela relatou estar sendo submetida a violência psicológica contínua, além de ser constantemente constrangida e ameaçada de morte pelo companheiro.

Diante da gravidade das denúncias e da situação de flagrância, a equipe policial diligenciou até o Centro do município e localizou o indivíduo em sua residência, onde realizou a prisão.

Em decorrência dos crimes tipificados, foi arbitrada fiança, que, contudo, não foi recolhida pelo autuado. Ele foi encaminhado para as devidas providências legais e permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

DPCAI de Linhares indicia professor por assédio sexual contra oito alunas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de Linhares, concluiu, nesta sexta-feira (14), um inquérito policial e indiciou um professor de uma escola de Ensino Médio de Linhares pelo crime de assédio sexual praticado diversas vezes, em continuidade delitiva. Segundo as investigações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *