Magno Malta: Grafeno em Vacina e PL no ES

Magno Malta: Grafeno em Vacina e PL no ES

      Na foto, Bia Kicis, Magno Malta e Gilvan da Federal…

Magno Malta: Grafeno em Vacina e Partido Liberal no ES, foram temas da reunião de hoje. Aconteceu na manhã de hoje (27/11) na capital, no Alice Vitória Hotel, com lideranças capixabas de vários municípios.

Em outras palavras, Magno Malta, que é presidente estadual do PL no ES, discursou sobre vários temas e citou até o 5G. Além disso, as atrações principais do evento foram o Cantor Netinho e a deputada federal Bia Kicis.

Estiveram presentes alguns deputados estaduais e federais, além de vereadores eleitos pelo partido. Dentre os líderes, participaram também, presidentes municipais do PL, movimento Direita Espírito Santo/Guarapari e o presidente da ONG Muda Guarapari.

Além do mais, Bia Kicis comentou em seu discurso, sobre os capixabas terem enviado à Brasília, senadores de Esquerda, em 2018.

O vereador Gilvan da Federal, apesar de não ter tido cadeira junto à mesa de reunião, foi aplaudido por diversas vezes, ao ser anunciado.

Em conclusão, o PL até o momento, parece não ter um pré-candidato ao Governo do estado. Nas conversas de bastidor, parecem estar aguardando o presidente Bolsonaro, escolher o candidato correto para o ES.

Confira algumas fotos do evento. Clique nas miniaturas abaixo:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Agência lança exposição virtual e interativa sobre as três sedes do Senado

Agência lança exposição virtual e interativa sobre as três sedes do Senado

No início era um casarão familiar adaptado, aonde os ocupantes chegavam de carruagem. Depois foi um prédio desmontável, como um Lego em escala gigante, erguido primeiro nos Estados Unidos e em seguida no Brasil. Finalmente, veio a casa própria, o edifício modernista que manteve os símbolos arquitetônicos de Poder, como cúpula e colunas, mas de