Bandeira do Brasil ausente no Aeroporto de Vitória

Bandeira do Brasil ausente no Aeroporto de Vitória gera polêmica nas redes sociais e grupos capixabas.

Em suma, quer dizer que a Bandeira da Suíça fica e a Bandeira do Brasil sai?

Ao que tudo indica, após inúmeras reclamações, resolveram retirar as demais bandeiras e instalar avisos “FORA DE SERVIÇO” para evitar mais confusão.

Segundo informações, a bandeira brasileira foi removida por ter se rasgado ao vento. Se é a verdade absoluta ainda não sabemos.

A preocupação se deve não só ao PATRIOTISMO alavancado pela onda conservadora de 2018, mas também pela visita do presidente Jair Bolsonaro ao ES, marcada para o próximo dia 11.

Em conclusão, agora é aguardar que a bandeira do Brasil seja hasteada novamente antes do dia 11, para a chegada do nosso presidente da república.

Como os capixabas tem visto de tudo ultimamente, desconfiava-se que a retirada da bandeira fosse algum tipo de retaliação ou boicote por parte do governador Casagrande, que é um político de Esquerda no ES, totalmente contrário ao presidente da república.

Agora é aguardar providências do Aeroporto até o dia 11. Afinal, recursos financeiros sobram para isso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Inquérito Autorizado: Nikolas Ferreira Investigado por Acusações Contra Lula

Inquérito Autorizado: Nikolas Ferreira Investigado por Acusações Contra Lula

O “respeitado” ministro Luiz Fux, membro do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou recentemente a abertura …