Bandeira do Brasil ausente no Aeroporto de Vitória

Bandeira do Brasil ausente no Aeroporto de Vitória gera polêmica nas redes sociais e grupos capixabas.

Em suma, quer dizer que a Bandeira da Suíça fica e a Bandeira do Brasil sai?

Ao que tudo indica, após inúmeras reclamações, resolveram retirar as demais bandeiras e instalar avisos “FORA DE SERVIÇO” para evitar mais confusão.

Segundo informações, a bandeira brasileira foi removida por ter se rasgado ao vento. Se é a verdade absoluta ainda não sabemos.

A preocupação se deve não só ao PATRIOTISMO alavancado pela onda conservadora de 2018, mas também pela visita do presidente Jair Bolsonaro ao ES, marcada para o próximo dia 11.

Em conclusão, agora é aguardar que a bandeira do Brasil seja hasteada novamente antes do dia 11, para a chegada do nosso presidente da república.

Como os capixabas tem visto de tudo ultimamente, desconfiava-se que a retirada da bandeira fosse algum tipo de retaliação ou boicote por parte do governador Casagrande, que é um político de Esquerda no ES, totalmente contrário ao presidente da república.

Agora é aguardar providências do Aeroporto até o dia 11. Afinal, recursos financeiros sobram para isso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro