Spencer Elden: Bebê Nirvana processa banda por abuso

Spencer Elden: Bebê Nirvana processa banda por abusos
Spencer Elden: Bebê Nirvana processa banda por abusos…

Em primeiro lugar, vemos após vários anos, o Spencer Elden (o bebê da capa do disco “Nevermind“), processar a banda Nirvana.

Em suma, ele alega ter sido explorado sexualmente quando pequeno. Só para constar: O pênis do bebê aparece na foto original. Mas nós do Direto Notícias, editamos com a faixa preta.

E em outras palavras, o veículo de imprensa “The Guardian” informa, que o processo correndo nos EUA, aponta diversos responsáveis e 15 réus.  Além disso, inclui membros da banda e a Courtney Love (viúva do suicida Kurt Cobain, que também tinha histórico de uso de entorpecentes). O CD foi lançado em 1991.

Ainda, Spencer Elden, hoje com 30 anos, pede indenização de US$ 150 mil de cada envolvido e pede para o caso ser analisado pelo júri.

No fim, os advogados afirmam que houve “exploração sexual infantil comercial, desde menor de idade até hoje”. Isto é, no processo, Spencer Elden alega pornografia infantil com sua imagem, que o mostra nu em direção a um dólar. Além do mais, alega ainda que sofreu danos com a imagem do CD, incluindo “sofrimento emocional e permanente com manifestações, etc”.

E em segundo lugar, quando ele alega sofrimento emocional e outros, será tudo verdade?

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …