Acima de tudo, o LulaDrão (hoje, o maior cabo eleitoral de Bolsonaro), ao falar mal do presidente da república, resolveu chamá-lo de Fariseu. O fato ocorreu durante evento recente do petista.
Com certeza ele não sabe que o apóstolo Paulo foi do PARTIDO dos Fariseus, além de ter sido judeu. Ou seja, ateus não costumam ler a Bíblia, em sua maioria. E com o 9 dedos não seria diferente.
E a palavra Fariseu, não é um palavrão ou algo pejorativo, como Lula imagina. Jesus também era Judeu, assim como Paulo. E muitos brasileiros possuem DNA judeu: os descendentes de italianos, são exemplos. Isto é, muitos bisavós de brasileiros, andaram nos mesmos locais que Jesus e Paulo, por coincidência.
Em suma, muitos brasileiros, além de Cristãos, tem DNA judeu. Sabemos também que um Cristão de verdade, defende os Judeus. Eles são povo escolhido do criador, e são defendidos por ele até hoje. Por esse e outros motivos, devemos ter respeito aos judeus.
Em conclusão, chamar Bolsonaro de Fariseu, tentando difamá-lo, não faz o menor sentido. Pura ignorância, e falta de respeito, no caso. Obs.: Bolsonaro também é descendente de italianos e provavelmente, também possui DNA judeu.
Saiba mais: