Johnny Depp: Feminismo quase destruiu sua vida e carreira

Por quase 30 anos, o ator Johnny Depp construiu sua reputação como um dos atores mais talentosos de Hollywood. Seu nome era associado a personagens de sucesso, como Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka e Jack Sparrow.

Mas em 2016 lhe foi imposto um novo papel: o de pior vilão de toda a sua carreira. Johhny Depp representando Johhny Depp, o “espancador de esposas”, segundo um dos vários tabloides que colocaram seu nome em suas capas.

O homem que teria abusado violentamente de sua mulher. Bastou uma declaração feita publicamente por Amber Heard, sua então esposa, para que ele passasse a ser visto como o marido abusivo, capaz de cometer terríveis atos de violência doméstica.

Sem qualquer chance de defesa, poucas horas depois da notícia correr o mundo, Johhny Depp foi julgado e condenado no tribunal da opinião pública. Depp vem sendo lembrado pelo papel de homem violento há seis anos. Disney e Warner decidiram que não poderiam mais continuar a empregar o ator. Sua carreira foi prejudicada de forma irremediável.

O caso de Johnny Depp ainda não foi finalizado, está em andamento.

Nesse ano, novos elementos para o caso apareceram: gravações em que a atriz, uma feminista engajada, admite ter iniciado as agressões físicas contra o então marido. Um fato que muda os rumos da história, uma reviravolta que demorou  6 anos para acontecer. Muitos danos já foram causados e independente de quem tenha razão, dificilmente o ator terá sua carreira de volta.

Casos como esse apontam a existência de uma face do feminismo que não é divulgada. Assim como fatos da vida de Johnny Depp e Amber Heard estão sendo revelados, há muito a se revelar sobre as consequências da revolução sexual e sobre o movimento feminista.

 

fonte: BP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Ministério da Defesa seleciona instituições de ensino superior para operações do Projeto Rondon em 2025

Ministério da Defesa seleciona instituições de ensino superior para operações do Projeto Rondon em 2025

Publicado em 08/10/2024 11h51 Atualizado em 08/10/2024 14h34 Brasília (DF), 8/10/2024 - Até o dia 25 de outubro, o Projeto Rondon está com inscrições abertas para selecionar novas parcerias de Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas, para as Operações Sul de Minas I e II, programadas para janeiro e fevereiro de 2025. O