Johnny Depp: Feminismo quase destruiu sua vida e carreira

Por quase 30 anos, o ator Johnny Depp construiu sua reputação como um dos atores mais talentosos de Hollywood. Seu nome era associado a personagens de sucesso, como Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka e Jack Sparrow.

Mas em 2016 lhe foi imposto um novo papel: o de pior vilão de toda a sua carreira. Johhny Depp representando Johhny Depp, o “espancador de esposas”, segundo um dos vários tabloides que colocaram seu nome em suas capas.

O homem que teria abusado violentamente de sua mulher. Bastou uma declaração feita publicamente por Amber Heard, sua então esposa, para que ele passasse a ser visto como o marido abusivo, capaz de cometer terríveis atos de violência doméstica.

Sem qualquer chance de defesa, poucas horas depois da notícia correr o mundo, Johhny Depp foi julgado e condenado no tribunal da opinião pública. Depp vem sendo lembrado pelo papel de homem violento há seis anos. Disney e Warner decidiram que não poderiam mais continuar a empregar o ator. Sua carreira foi prejudicada de forma irremediável.

O caso de Johnny Depp ainda não foi finalizado, está em andamento.

Nesse ano, novos elementos para o caso apareceram: gravações em que a atriz, uma feminista engajada, admite ter iniciado as agressões físicas contra o então marido. Um fato que muda os rumos da história, uma reviravolta que demorou  6 anos para acontecer. Muitos danos já foram causados e independente de quem tenha razão, dificilmente o ator terá sua carreira de volta.

Casos como esse apontam a existência de uma face do feminismo que não é divulgada. Assim como fatos da vida de Johnny Depp e Amber Heard estão sendo revelados, há muito a se revelar sobre as consequências da revolução sexual e sobre o movimento feminista.

 

fonte: BP

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

A Cultura e a Reputação que Vem de Dentro

Funcionários que se orgulham de suas empresas possuem o poder de ampliar a reputação das …