Inferno do Dia das Mães

Inferno do Dia das Mães: 2046 detentos soltos no ES

Muito cuidado: São 2.046 detentos no ES, que receberam a regalia da saída temporária, para o Dia das Mães.

A Secretaria (SEJUS) informa, que a liberação nos presídios começou na quarta-feira (04/05), e eles “devem” retornar ao presídios, no máximo, até dia 11/05. Será que retornam?

A aberração é conhecida como “saidinha”. Em datas comemorativas, alguns recebem o benefício previsto na Lei de Execução Penal, concedida pelo Poder Judiciário. Além disso, em tese, apenas internos do semiaberto tem direito a essa “brecha”.

Em teoria, condenados por crimes hediondos, como homicídio, lesão corporal, estupro e genocídio, que cumprem a pena em regime fechado, estão vetados. Na prática, só Deus sabe o que realmente acontece. Então, muito cuidado! Principalmente com os que fogem, e não retornam aos presídios.

Inferno do Dia das Mães
        foto: alguns foragidos no ES…
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende homem investigado por múltiplos crimes em Baixo Guandu

Polícia Civil prende homem investigado por múltiplos crimes em Baixo Guandu

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, cumpriu, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Baixo Guandu, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 30 anos, investigado por diversos furtos ocorridos na cidade. As investigações apontam que o preso atuava