DHPP prende traficante em Vila Velha

DHPP prende traficante em Vila Velha

        Ele foi preso dentro da Operação Estado Presente, realizada na Grande Terra Vermelha, no município capixaba.

Um homem de 23 anos foi preso pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha no bairro São Conrado, em Vila Velha, na última quinta-feira (09). Ele foi detido dentro da Operação Estado Presente, realizada na Grande Terra Vermelha, no município. Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão em aberto.

Natanael Freire Barcelos já havia sido preso em flagrante durante outras operações realizadas pela DHPP Vila Velha entre os anos de 2020 e 2021. Ele está sendo investigado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

“Em posse dos mandados de prisão condenatória pelo crime de tráfico de drogas e de prisão preventiva por posse ilegal de arma de fogo, fomos até a casa dele, cercamos o local e conseguimos localizá-lo escondido num banheiro que ficava do lado de fora da casa e o prendemos”, contou o delegado-adjunto da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, Christian Waichert.

O suspeito é réu em três processos relacionados ao crime de tráfico de entorpecentes e atuava na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. Após o cumprimento, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

 

fonte: SESP

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …