Moraes afasta governador do Distrito Federal

Moraes nega devolução de equipamentos de Marcos do Val

Moraes afasta governador do Distrito Federal
                 Em vídeo que viralizou a poucos dias, o desembargador William Douglas ainda alerta para exorbitâncias de Moraes, do STF, e sobre omissão de parlamentares: ‘Os senhores estão deixando os seus eleitores serem calados’. Confira no rodapé da matéria.

Alexandre de Moraes nega devolução de equipamentos de Marcos do Val e ainda mantém, as redes sociais do senador bloqueadas.

“O ministro Alexandre de Moraes está totalmente sem noção dos seus atos antidemocráticos. Um Senador da república permanece sem seus equipamentos de trabalho e ainda sem as suas redes sociais, por onde sempre prestou contas do seu mandato. Já fazem 120 dias que através de uma decisão monocrática (que é totalmente inconstitucional) tudo aconteceu, sem o devido processo legal. O ministro mostra a sua prepotência e arrogância, haja vista ter sido contra um senador da república, que estava cumprindo suas funções constitucionais”, afirmou o senador Marcos do Val ao DN.

Confira a lista dos 41 senadores que espontaneamente fizeram um “abaixo assinado”, pedindo a devolução dos equipamentos: Solicitação STF senadores

fonte: Senador Marcos do Val

Ainda…

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Milei convida Bolsonaro para a posse e deixa Lula de lado

Milei convida Bolsonaro para a posse e deixa Lula de lado

O recém eleito presidente da Argentina continua a surpreender a todos. Após deixar claro que …