Marcos Pereira recebe Comenda Ordem do Mérito da AGU

Marcos Pereira recebe Comenda Ordem do Mérito da AGU

Ao todo, foram 124 agraciados com a homenagem

Publicado em 15/8/2024 – 10:33

Brasília (DF) – O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), foi um dos homenageados com a Comenda Ordem do Mérito da Advocacia-Geral da União, nesta quarta-feira (14). O órgão entregou a Comenda a 124 agraciados, entre autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de profissionais e personalidades do meio jurídico e político, em cerimônia realizada no Clube Naval de Brasília.

Nas redes sociais, Marcos Pereira disse que é uma honra receber a homenagem. “Como parlamentar e servidor público, considero um dever e uma honra contribuir para o fortalecimento das instituições brasileiras. A AGU desempenha um papel essencial no ordenamento da Constituição e na garantia da segurança jurídica, temas que considero fundamentais tanto como membro do Poder Legislativo quanto como advogado.Agradeço por esse reconhecimento e reafirmo que meu gabinete continua à disposição da AGU e de seus representantes”, afirmou.

Texto: Agência Republicana de Comunciação (ARCO)
Foto: Divulgação

Ver todas

Marcos Pereira

Marcos Pereira

Presidente Nacional do Republicanos |
1º Vice-Presidente da Câmara dos Deputados
Deputado Federal (SP) |

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova emendas do Senado ao projeto que dispensa licitação durante calamidades – Notícias

Câmara aprova emendas do Senado ao projeto que dispensa licitação durante calamidades – Notícias

18/09/2024 - 17:26   Bruno Spada / Câmara dos Deputados Sessão Deliberativa do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (18) emendas do Senado ao projeto de lei que prevê a dispensa de licitação para compras e obras, inclusive de engenharia, e muda outras restrições legais quando necessário para enfrentar emergencialmente os efeitos de