Há algo profundamente fascinante nos republicanos da colina (às vezes gaguejando) e os conservadores da mídia (às vezes gritando), rasgando o presidente Trump por aceitar um jato de luxo de US $ 400 milhões do Catar.
Mas ele não é o único presidente em apuros. Mais sobre isso em um momento.
O fundador da Daily Wire, Ben Shapiro, chamou o acordo de “Skeezy”, dizendo que o presente não está saindo “da bondade de seus pequenos corações doces … ‘É um influenciador de oportunidades iguais – desde que você possa ajudar a lavar sua imagem ou suave no fato de que eles são de fato os maiores propulsores do mundo do terrorismo em uma escala internacional”.
Ride Livre: Aliados, até Laura Loomer, Ligue o presidente Trump por aceitar o jato de luxo do Catar

O presidente Trump foi criticado nesta semana por aceitar um 747 dotado do Catar – mas ele não é o único presidente em água quente. (Getty Images)
National Review, sob a manchete “Plano de Poison”, disse em um editorial:
“Por um lado, o avião é uma ameaça potencial à segurança, dados todos os possíveis lugares para esconder dispositivos de escuta em um jumbo. Supondo que esse problema possa ser tratado através de uma extensa varredura de segurança, há preocupações éticas …
“Piorar as coisas é que o Catar não é amigo. Seu governo financia a Al Jazeera, o canal anti-americano de propaganda. Fenedou bilhões de dólares para o Hamas, ajudando o grupo terrorista a construir a infraestrutura que o permitiu a realizar os ataques de 7 de outubro. Após os ataques, o qato emitiu uma declaração chamada ‘israel somente
“Não há absolutamente nada de bom que possa vir de um presidente americano sentindo que ele deve algo a esse governo que ama terrorista”.
O apresentador veterano da Rádio Conservadora, Erickson, ressalta que o procurador -geral Pam Bondi era um lobista do Catar, pagou US $ 119.000 por mês: “Não acho que deveríamos concordar com Pam Bondi dizendo: ‘Oh, sim, o Catar pode presentear isso ao Departamento de Defesa com a condição que vai à biblioteca presidencial de Trump.'”
E a zagueira Uber-Trump Laura Loomer chamou o acordo de “mancha” em sua presidência.
Mas o presidente não está recuando, dizendo que teria que ser “estúpido” para deixar passar muito dinheiro ao aceitar o presente “.
Os assessores de Biden supostamente preocupados com o então presidente precisariam de cadeira de rodas se reeleitos, o novo livro revela
Agora para o ex -presidente.
Um novo livro fora hoje, do âncora da CNN Jake Tapper e Alex Thompson, de Axios, descobre um novo material devastador sobre o encobrimento da saúde em declínio de Joe Biden.
Agora todos nós sabemos desde o desastroso debate contra Trump que a acuidade mental de Biden havia caído dramaticamente, e esse é o principal motivo pelo qual ele foi sequestrado da imprensa e até de grande parte de sua própria equipe.
Mas em um artigo sobre o Axios – me pergunto como ele obteve uma cópia antecipada do livro – os autores revelam algumas notícias impressionantes:
“A deterioração física de Joe Biden foi tão severa em 2023 e 2024 que os conselheiros discutiram em particular a possibilidade de que ele precisaria usar uma cadeira de rodas se ganhasse a reeleição”.
Em “Sin original: o declínio do presidente Biden, seu encobrimento e sua escolha desastrosa de correr novamente”, os autores citam “a degeneração significativa de sua coluna-e o alarme de seus assessores sobre ele como Biden buscou um segundo mandato aos 81 anos”.

A condição do ex -presidente Biden supostamente se deteriorou até o ponto em que o uso de cadeira de rodas durante seu segundo mandato em potencial não estava fora de questão. (Justin Sullivan/Getty Images)
O livro também revela “a determinação da Casa Branca de ocultar a realidade da condição de Biden, correndo o risco de sua própria saúde, enquanto ele enfrentava uma tentativa de reeleição contra Donald Trump”.
Pense nisso por um segundo. Embora Trump tenha usado mau julgamento em aceitar o avião do Catar, isso é muito pior. Sim, FDR estava em uma cadeira de rodas, mas a imprensa concordou em nunca mostrar a ele dessa maneira – que não está acontecendo hoje. E ele não tinha 81 anos.
George Clooney ficou ‘abalado’ quando Biden não conseguiu reconhecê -lo no Star Crawded Fundacer: autores
No The Guardian, que também recebeu o livro com antecedência, essas citações registradas do principal conselheiro de Harris, David Plouffe-que a campanha foi um pesadelo, que Biden nos mostra intenso, ele totalmente para a corrida novamente. E eles estão furiosos por ele estar fazendo uma turnê de reabilitação na vista e na BBC. Eles querem que ele saia do palco – espero não tropeçar – e ficar lá.
Os assessores de Biden acreditavam que era politicamente insustentável fazer com que Biden use uma cadeira de rodas em meio à sua campanha de reeleição. Claro que eles fizeram. Seria suicídio político.
Inscreva -se no podcast de Howie’s Media Buzzmeter, um riff nas histórias mais quentes do dia
Seu médico da Casa Branca, Kevin O’Connor, implorando por mais tempo de descanso, dizia aos funcionários: “Estou tentando mantê -lo vivo e você está tentando matá -lo”.
O’Connor “disse em particular que, se tivesse outra queda ruim, uma cadeira de rodas pode ser necessária para o que poderia ser uma recuperação difícil”, relatam os autores. Um cair fora.
Biden nem reconheceu George Clooney, que havia levantado uma quantia recorde para ele, e teve que ser solicitado a quem ele era. Então Clooney escreveu o New York Times, pedindo que Biden desistisse. O resto, como se costuma dizer, é história.
Howard Kurtz é o anfitrião da Fox News Channel’s MediaBuzz (Domingos 11h às 12h/et). Com sede em Washington, DC, ele ingressou na rede em 2013 e aparece regularmente em Relatório especial com Bret Baier e A história com Martha MacCallum entre outros programas.