Preso adolescente que estuprou prima de 8 anos em Jaguaré

        Apreensão ocorreu nessa terça-feira (15) e menor foi conduzido a uma Unidade de Internação.
APolícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, apreendeu um adolescente de 16 anos, que estuprou a própria prima, uma menina de 08 anos de idade. A apreensão ocorreu nessa terça-feira (15), no Centro de Jaguaré, ES.

De acordo com a investigação, a violência ocorreu pela primeira vez em dezembro de 2021 e se repetiu posteriormente. “Os pais notaram que a filha passou a ter um comportamento estranho e questionaram, até que ela contou que vinha sendo violentada pelo primo. A família procurou a delegacia e, imediatamente, iniciamos as diligências”, relatou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

A menina foi submetida a exame de conjunção carnal que deu positivo. Em depoimento, o adolescente confessou a prática. Com todas essas informações, a delegada representou pela Internação Provisória do menor, e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

O adolescente foi apreendido e não ofereceu resistência. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UNIP) Norte, em Linhares.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Farmácias Cidadãs Estaduais têm novo canal de atendimento aos usuários

Farmácias Cidadãs Estaduais têm novo canal de atendimento aos usuários

Os usuários das 14 unidades de Farmácias Cidadãs Estaduais no Espírito Santo passam a contar agora com mais um novo canal de atendimento, que será feito por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. O atendimento acontece pelo número (27) 3636-8417, das 7h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira. Ao entrar em contato com o número