Entrevista com Ary Ribeiro

ONG “MUDA GUARAPARI”: Entrevista com Ary Ribeiro

 

Desde já, a ONG MUDA GUARAPARI, por meio do portal Direto Notícias, está fazendo uma coletânea de entrevistas com todos os candidatos à vereadores, e à prefeitos do município de Guarapari, que se propuserem a aceitar serem entrevistados, e agendarem a entrevista com a coordenação dentro dos tramites necessários e legais, dando vós à todos. Dessa forma, a ONG MUDA GUARAPARI estará entrevistando individualmente cada uma dos candidatos à vereadores e à prefeitura de Guarapari, deixando o convite aberto a todos que queiram participar das entrevistas.

Do mesmo modo, a ONG MUDA GUARAPARI está contudo, dando ênfase aos candidatos que se comprometem, por meio da assinatura de um documento publico, denominado “OS DEZ MANDAMENTOS DO BOM POLÍTICO”. Documento esse, pelo qual foi devidamente e amplamente revisado por advogados, com todas as cláusulas rigorosamente dentro da lei. Havendo as devidas correções jurídicas, e adaptando o documento à Lei Orgânica do Município de Guarapari. Da mesma forma, o referido Documento de cunho democrático e republicano, visa pautar diretrizes aos quais os candidatos se comprometem por meio deste mesmo documento, registrado em cartório, a não praticar corrupção, a agir de forma ética, integra e proba, e a lutar pela geração de emprego e renda na cidade. Assim como, a lutar pela saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e demais necessidades elementares da sociedade. Se comprometendo publicamente, a pautar suas atitudes e comportamentos dentro de padrões de ética e honestidade. Ações essas, que deveriam ser óbvias e elementares. No entanto ao assinar o documento os candidatos se comprometem de forma ética, regida pelo documento, a assim proceder com a sociedade, com os cidadãos, com os contribuintes e com os e eleitores.

Definitivamente, há alguns candidatos, que de forma digna e honrada, tem a coragem de assinar o documento registrado em cartório, assumindo não apenas verbalmente um compromisso público com a sociedade e seus eleitores. Enfim, aos que não tem coragem de assumirem, e de se comprometerem a agir com ética, com probidade com honestidade, e com as boas praticas, além das tradicionais meras palavras, fica a critério da sociedade, fazer a sua própria analise deste comportamento de se negar a assumir tal compromisso.

Sobre Marcelo de Medeiros

Articulista no portal Direto Notícias - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Fiúza fala sobre URNAS ELETRONICAS

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas

Fiúza fala sobre URN4S Eletrônicas e parece não incomodar o ministro Alexandre de Moraes. O …