Agro Denuncia Ensiladeira Apodrecendo

Agro Denuncia Ensiladeira Apodrecendo na PMG

Ensiladeira apodrece no pátio da prefeitura…

 

Antes de mais nada, empresário do Agro denuncia ensiladeira apodrecendo na Prefeitura Municipal de Guarapari. Isto é, segundo ele, por 7 anos o equipamento de apoio ao agronegócio, ficou enferrujando e apodrecendo no pátio da PMG. Segundo denúncia que nos foi enviada em fotos e documento, os empreendedores da zona rural aguardaram por anos, pela máquina. E a mesma ficou parada, tomando sol e chuva.

Contudo, o documento que iremos expor nessa matéria, é mais recente. Mas pelas condições da máquina, comprada nova e nunca usada, pode-se conferir o descaso, por parte do poder público municipal.

Em outras palavras, hoje a máquina está simplesmente emperrada e inoperante, precisando de conserto por falta de uso. Além disso, o que deveria servir de apoio à Agricultura Familiar, foi deixado desse jeito, na zona rural de Guarapari. Após 7 anos de espera. Parece brincadeira, mas são fatos. Tiveram a coragem de entregar a máquina desse jeito, na zona rural. Com isso, o empresário revoltado com a situação, acabou nos enviando material, para publicação.

Acima de tudo, hoje, uma Ensiladeira mais simples custa em torno de R$ 3.200,00. E pode chegar até R$ 9.800,00 aproximadamente, dependendo da marca, modelo e loja. Vide link´s em azul.

Em conclusão, confira o documento assinado pela Secretaria de Agricultura:

Enfim, seguem abaixo algumas fotos, para fins de conferência:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

No dia 4 de novembro, a justiça concedeu uma liminar favorável ao vereador suplente, Lucas Jean Slonczewski (NOVO), de Rio do Sul (SC), que entrou com uma ação popular contra o desconto de aluguel irregular feito pela prefeitura à um restaurante. Assim, o judiciário exigiu que a empresa pague o valor integral do aluguel até