Embaixador Ucraniano Desliga Telefone na Cara

Embaixador Ucraniano Desliga Telefone na Cara

Evitem enviar ajuda à Ucrânia, via embaixada ucraniana aqui no Brasil. Isso porque o embaixador além de não saber falar português direito, desliga o telefone na cara.

Após pessoas procurarem o nosso grupo, afim de achar meios de ajudar a Ucrânia, resolvemos ligar para a embaixada. E para nossa surpresa, quem atendeu o telefone foi o próprio embaixador.

Alguns voluntários Brasileiros, ex-combatentes, ex-militares e profissionais da segurança estão em busca de ir para a guerra, para lutar ao lado da Ucrânia. Mas pelo visto, o país não quer ajuda, e muito menos conversa. Conforme podem checar no print abaixo, ligamos diversas vezes. O embaixador desligou na cara a primeira vez, sem ao menos tentar entender qual era o assunto.

Após diversas tentativas, fomos direto ao ponto e a resposta foi a seguinte: “nô, nô, nô! não iremos enviar ninguém do Brasil para guerra e nem dar informações sobre isso ok? tchau, tchau!” e desligou na cara novamente.

Enfim, se a embaixada desse posição sobre a possibilidade de envio de voluntários, iríamos tentar gravar uma entrevista com o embaixador. Infelizmente não foi possível e nem querem falar sobre o assunto. Confira o print de agora de manhã:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Reforma tributária: texto aprovado prevê restrições à compra de veículo por pessoa com deficiência – Notícias

Reforma tributária: texto aprovado prevê restrições à compra de veículo por pessoa com deficiência

16/07/2024 - 16:12   Depositphotos Carro adaptado a pessoa com deficiência O projeto que regulamenta a reforma tributária aplica restrições à compra de veículos com alíquota zero do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) e da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) por parte de pessoas com deficiência. Essas restrições, previstas no Projeto de