Embaixador Ucraniano Desliga Telefone na Cara

Embaixador Ucraniano Desliga Telefone na Cara

Evitem enviar ajuda à Ucrânia, via embaixada ucraniana aqui no Brasil. Isso porque o embaixador além de não saber falar português direito, desliga o telefone na cara.

Após pessoas procurarem o nosso grupo, afim de achar meios de ajudar a Ucrânia, resolvemos ligar para a embaixada. E para nossa surpresa, quem atendeu o telefone foi o próprio embaixador.

Alguns voluntários Brasileiros, ex-combatentes, ex-militares e profissionais da segurança estão em busca de ir para a guerra, para lutar ao lado da Ucrânia. Mas pelo visto, o país não quer ajuda, e muito menos conversa. Conforme podem checar no print abaixo, ligamos diversas vezes. O embaixador desligou na cara a primeira vez, sem ao menos tentar entender qual era o assunto.

Após diversas tentativas, fomos direto ao ponto e a resposta foi a seguinte: “nô, nô, nô! não iremos enviar ninguém do Brasil para guerra e nem dar informações sobre isso ok? tchau, tchau!” e desligou na cara novamente.

Enfim, se a embaixada desse posição sobre a possibilidade de envio de voluntários, iríamos tentar gravar uma entrevista com o embaixador. Infelizmente não foi possível e nem querem falar sobre o assunto. Confira o print de agora de manhã:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Diretor de Política Monetária do BC ainda precisaria agendar encontros com mais 33 senadores para conseguir se reunir com todos os 81 parlamentares da Casa Raphael Ribeiro/BCB Indicação de Galípolo é a única feita pelo governo até o momento para as três vagas que se abrirão Gabriel Galípolo, indicado para assumir a presidência do Banco