PM prende último envolvido no latrocínio do sargento Romania

        Claudstony Pereira Ramos, o Gaguinho.
APrisão ocorreu no bairro da Penha, em Vitória, após a equipe receber uma denúncia.

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu um homem de 32 anos no bairro da Penha, em Vitória, na noite dessa segunda-feira (21). Ele é indicado como o último envolvido no latrocínio ocorrido contra o sargento da Polícia Militar, Marcos Romania, no bairro Joana D’arc, em Vitória, no dia 16 de fevereiro deste ano.

A equipe do Serviço Reservado do 1º Batalhão da PMES recebeu uma denúncia de que o bandido estava escondido em uma casa no bairro. Diante das informações, os militares da Força Tática foram até o local e entraram em contato com a irmã do acusado, que confirmou que ele estava na residência.

Ela franqueou a entrada dos militares que, durante a detenção, foram informados que o bandido estava com o pé quebrado que, de acordo com ele, havia caído do 4º andar de uma residência. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde o médico constatou que ele havia fraturado o calcâneo direito, sendo feita a imobilização do local com gesso.

Após a alta médica, ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vila Velha, ficando à disposição da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

 

fonte: Sesp

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Vantagens de começar uma faculdade no meio do ano

Quando falamos sobre o ingresso à universidade, é comum que a maioria tenha preferência por …