Polícia realiza mutirão para emissão de Identidade

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Identificação (DEI), realizou, no último sábado (07), um mutirão para emissão de Carteiras de Identidade, no município de Montanha.

A ação aconteceu no Ginásio de Esportes, localizado no Centro de Montanha, das 08h às 12 horas. Durante o mutirão, solicitado pela prefeitura do município, foram emitidas 82 carteiras de identidade.

“Os mutirões visam a levar comodidade à população, possibilitando maior facilidade às pessoas para a emissão da Carteira de Identidade”, informou Rita de Cássia Segrini, perita Oficial Criminal do Departamento de Identificações (DEI).

De acordo com a perita Oficial Criminal, estão previstos ainda outros mutirões em diferentes partes do Estado. O próximo será realizado neste sábado (14), no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, por meio do Programa Estado Presente em Defesa da Vida do Governo do Estado.

O mutirão vai acontecer das 08h às 12 horas, no Centro de Referência das Juventudes (CRJ), localizado na Rua Barra de São Francisco, n° 314 – Terra Vermelha, Vila Velha.

          Durante o mutirão, solicitado pela prefeitura do município, foram emitidas 82 Carteiras de Identidade.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …