Polícia realiza mutirão para emissão de Identidade

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento de Identificação (DEI), realizou, no último sábado (07), um mutirão para emissão de Carteiras de Identidade, no município de Montanha.

A ação aconteceu no Ginásio de Esportes, localizado no Centro de Montanha, das 08h às 12 horas. Durante o mutirão, solicitado pela prefeitura do município, foram emitidas 82 carteiras de identidade.

“Os mutirões visam a levar comodidade à população, possibilitando maior facilidade às pessoas para a emissão da Carteira de Identidade”, informou Rita de Cássia Segrini, perita Oficial Criminal do Departamento de Identificações (DEI).

De acordo com a perita Oficial Criminal, estão previstos ainda outros mutirões em diferentes partes do Estado. O próximo será realizado neste sábado (14), no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, por meio do Programa Estado Presente em Defesa da Vida do Governo do Estado.

O mutirão vai acontecer das 08h às 12 horas, no Centro de Referência das Juventudes (CRJ), localizado na Rua Barra de São Francisco, n° 314 – Terra Vermelha, Vila Velha.

          Durante o mutirão, solicitado pela prefeitura do município, foram emitidas 82 Carteiras de Identidade.
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas