Startup do Vale do Silício

Startup do Vale do Silício quer que trainee seja sócio

         Serão selecionados cinco profissionais para trabalhar em um hub estratégico da companhia e as  inscrições vão até 19 de agosto
Os programas de trainee estão com tudo na Nova Economia, porque é uma forma de atrair e reter talentos. Pensando nisso, a Innovation Intelligence, startup do Vale do Silício, abriu inscrições para seu primeiro processo seletivo para trainees em que os profissionais brasileiros têm a possibilidade de se tornarem sócios ao fim do processo. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de agosto, neste link.

Como vai funcionar?

“Durante um ano, o candidato selecionado irá passar por desafios nas áreas de marketing e vendas, com ênfase nas fases de aquisição, conversão e retenção de clientes”, diz a empresa.

Serão selecionados cerca de cinco trainees para trabalhar em um hub estratégico da companhia no Brasil.

Após o programa, o profissional tem a chance de assumir uma posição de liderança e estruturação de departamento ou virar sócio — a depender da performance.

Caso o trabalhador vire sócio, deverá passar uma semana em imersão no Vale do Silício, na Califórnia.

No entanto, a Innovation Intelligence não é a única empresa a apostar no modelo de trainee. Outras companhias como Itaú, Grupo HEINEKEN e Santander também acreditam no modelo para construir uma equipe de peso. Não à toa o salário, na maioria dos casos, é acima da média e os benefícios são atrativos.

“O programa é importante para a empresa pois atrai novos talentos, novas vivências e novas maneiras de ver o mundo, para que o negócio seja cada vez mais competitivo e inovador”, disse Luana Moraes, gerente de Aquisição de Talentos do Grupo HEINEKEN.

O diferencial da startup do Vale do Silício está em oferecer a possível sociedade para os candidatos. O que faz sentido, já que em tempos de escassez de talentos pode ser uma boa oportunidade para atraí-los e sair à frente dos concorrentes.

Além disso, é uma espécie de ganha-ganha. De um lado, o profissional ao ser sócio; do outro, a empresa ao ganhar bom desempenho. Afinal, Nenhum funcionário se dedica tanto quanto um sócio. E quando você traz bons sócios para o negócio, ele cresce num ritmo acelerado”, diz Junior Borneli, CEO da StartSe.

 

fonte: .StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Agro cresce em comercialização, mas gastos faz PIB do setor ter queda, diz levantamento do IBPT

Agro cresce em comercialização, mas gastos faz PIB do setor ter queda, diz levantamento do IBPT

Faturamento do setor foi de R$ 7,56 trilhões em 2023 O Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) e sua spin-off Empresômetro realizaram uma pesquisa aprofundada sobre o agronegócio brasileiro, analisando o impacto de fatores como economia, finanças, clima e outros elementos externos sobre o setor. O estudo, intitulado “Agronegócio em Números”, apresenta o maior