
Tucker Carlson apareceu em seu programa na noite de quinta-feira, discutindo que o conflito na Ucrânia é realmente uma guerra entre os EUA e a Rússia. Recentes documentos vazados do Pentágono sugerem que os EUA têm tropas ativas no terreno na Ucrânia, lutando diretamente contra os soldados russos.
Carlson disse: “Os slides mostram que esta não é uma guerra da Ucrânia. É a nossa guerra. Os Estados Unidos são um combatente direto em uma guerra contra a Rússia. Enquanto falamos, soldados americanos estão lutando contra soldados russos. Portanto, este não é um conflito regional na Europa Oriental. Esta é uma guerra quente entre as duas primeiras superpotências nucleares na Terra”.
No entanto, os EUA não declararam oficialmente guerra à Rússia. Carlson observou que, como esta guerra “não foi autorizada pelo Congresso”, é “uma violação da lei americana”. Em outras palavras, o que os EUA estão fazendo atualmente na Ucrânia é um crime. E talvez a única maneira de o povo americano saber que os EUA estão cometendo crimes no exterior é ter os documentos vazados divulgados ao público.
Carlson continuou: “A segunda coisa que aprendemos com esses slides é que, apesar do envolvimento direto dos EUA, a Ucrânia está de fato perdendo a guerra. Sete ucranianos estão sendo mortos para cada russo. As defesas aéreas ucranianas foram totalmente degradadas. A Ucrânia está perdendo.”
As observações de Carlson são consistentes com o que Jack Posobiec, Human Events, mencionou em uma entrevista recente com Steve Bannon, que sugeriu haver 70.000 baixas ucranianas e apenas 17.000 baixas russas. No entanto, não se sabe exatamente quantos soldados de outras nações também estão envolvidos no conflito.
Carlson criticou o secretário de Defesa dos EUA, Lloyd Austin, dizendo: “Mas Llyod Austin não foi preso por cometer esse crime. Em vez disso, o único homem que foi levado sob custódia ou provavelmente será, é um homem de 21 anos de Massachusetts. Guarda Nacional Aérea que vazou os slides que mostram que Lloyd Austin estava mentindo. Ele revelou os crimes, portanto ele é o criminoso. É assim que Washington funciona. Dizer a verdade é o único pecado real.
Carlson concluiu o segmento sugerindo que há muitas incógnitas quando se trata de material classificado dentro do Pentágono: “Agora, lembre-se, até esta noite ainda não sabemos onde Jeffrey Epstein conseguiu centenas de milhões de dólares, não temos ideia. Nem sabemos o que ele fazia para viver. Não sabemos quem deixou as bombas caseiras no Capitólio em 6 de janeiro. Não sabemos quem vazou a decisão da Suprema Corte que anulou Roe v. Wade.
“Não podemos nem dizer com certeza quem matou o presidente dos Estados Unidos porque, depois de 60 anos, o governo Biden ainda esconde milhares de páginas de documentos confidenciais do assassinato de Kennedy. Assim como eles estão escondendo mais de um bilhão de outros documentos classificados. Mas esta noite, podemos dizer com certeza quem envergonhou Victoria Nuland e Joe Biden, e esse garoto vai para a cadeia por muito, muito tempo.”
fonte: jornalista Allan dos Santos