Márcio Marinho é premiado pela segunda vez como um dos melhores da Câmara dos Deputados

Márcio Marinho é premiado pela segunda vez como um dos melhores da Câmara dos Deputados

Parlamentar baiano está entre os 5 melhores da Região Nordeste

Publicado em 30/8/2024 – 11:53

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA) foi novamente reconhecido com um dos melhores parlamentares da Câmara dos Deputados. Na noite desta quinta (29), em Brasília (DF), o republicano ficou entre os 5  melhores deputados federais da Região Nordeste, na 17ª edição do renomado Prêmio Congresso em Foco.

Premiado pela primeira vez em 2019, Marinho falou que a homenagem atesta o trabalho realizado, reafirmando o compromisso com a representação e serviço ao povo baiano. “Estou extremamente feliz e honrado por ser reconhecido mais uma vez nessa premiação importante. Este prêmio é um reflexo do meu comprometimento, dedicação e transparência no serviço prestado à minha Bahia”, destacou.

Sobre o prêmio

Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco é considerado o mais prestigiado do cenário político brasileiro, honrando os parlamentares mais destacados do Congresso Nacional. Desde a sua criação, o prêmio tem incentivado boas condutas e homenageado os deputados e senadores que se destacam em suas funções.

A premiação ressalta a relevância da democracia política e reconhece o esforço dos parlamentares comprometidos com a transparência e a representatividade.

Texto: Ascom deputado federal Márcio Marinho
Foto: Douglas Gomes

Ver todas

Márcio Marinho

Márcio Marinho

Pres. Conselho Político Nacional |
Deputado Federal (BA) |
Presidente Estadual (BA) |

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

CMA analisa uso de arrecadação do petróleo para proteção da Amazônia

CMA analisa uso de arrecadação do petróleo para proteção da Amazônia

O governo pode ser obrigado a aplicar parte dos ganhos da produção petrolífera — como royalties — na proteção da Floresta Amazônica e dos povos tradicionais. Para isso, projeto de lei do senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) destina 20% dos recursos do Fundo Especial do Petróleo (FEP) a projetos em áreas afetadas pela  atividade petrolífera. O