Perim Inaugura Loja em Guarapari

Perim Inaugura Loja em Guarapari

O dia de hoje, 05/09, foi marcado pela tão esperada inauguração do supermercado Perim Guarapari. O dia foi de festa, na “cidade saúde”. Com direito a fogos e locução de Fernando Foli, além da presença do padre Diego (igreja matriz) e da família Perim, com seus convidados. Além disso, o pai nosso foi orado e o hino nacional, cantado.

Em resumo, a nova loja do grupo Perim abriu mais de 300 vagas de emprego direto. Fora os indiretos, somados a movimentação da economia local, que no fim, será benefício para a cidade que mais sofre com desemprego, em todo o Estado do ES. Com aproximadamente 140 mil habitantes, Guarapari é a cidade com a pior renda per capita, de todo o Estado, graças aos políticos que estão a décadas no poder.

Por fim, em uma cidade que praticamente só tem farmácias e supermercados, o Perim veio trazendo produtos e serviços exclusivos e modernos. Ademais, a inovação e o modus operandi do grupo é seu diferencial. A loja conta com uma enorme variedade e produtos importados. Além de marcas top de linha, que não se acha em concorrentes, de Guarapari.

Além de ar condicionado, telões e etiquetas eletrônicas wifi espalhadas, pode-se ainda desfrutar de elevadores e escadas rolantes, para subir e para descer, com direito a estacionamento gratuito com sensores e outras inovações.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fazenda tenta limitar perdas fiscais da “tese do século” no STJ, mas decisão é adiada

Fazenda tenta limitar perdas fiscais da “tese do século” no STJ, mas decisão é adiada

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiou nesta quarta-feira (14) julgamento acompanhado de perto pelo Ministério da Fazenda que busca uma limitação de perdas com a chamada “tese do século”, decisão que gerou forte impacto fiscal ao reduzir a base de cálculo de tributos federais. A sessão foi interrompida a pedido do ministro Gurgel de