Müller espera triplicar clientela com reestruturação de serviço

      Müller espera triplicar clientela com reestruturação do serviço a grandes redes de hospitais…

A Müller, healthtech especializada em tecnologia de negócios em saúde, está reestruturando uma de suas principais áreas de atuação. Buscando estar ainda mais centrada no cliente, a empresa renova sua área de Suporte e Sustentação, focada em oferecer um atendimento mais personalizado, 24 horas por dia e sete dias por semana. A ideia é entregar maior rapidez de soluções para os processos e sistemas integrados de gestão empresarial (ERP, na sigla em inglês) dos serviços de saúde. Beneficiados por esta solução, as áreas de tecnologia conseguem dar maior foco em projetos estratégicos e inovadores, apoiando diretamente a evolução do core business da instituição. Hoje neste segmento, a Müller atende os principais players de saúde do Brasil, como Grupo NotreDame Intermédica, Rede DaVita, GRAACC, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Márcio Cunha e Grupo Hospital Care.

Para fortalecer a operação na esteira da reestruturação, a Müller anuncia Bruno Freitas como novo Gerente de Serviços de Suporte e Sustentação da companhia. “Seu principal diferencial, além de toda a sua formação, é a experiência como executivo de saúde, que trabalhou em hospital, e conhece de fato as necessidades dos clientes. Acreditamos que esse olhar dentro do nosso negócio irá refletir em excelentes resultados para os hospitais atendidos por nós”, afirma Fabio Serpa, Diretor de Operações da Müller. “Com a reestruturação, esperamos triplicar o número de clientes em 2022”, completa.

Freitas foi coordenador de desenvolvimento de sistemas do Hospital Alemão Oswaldo Cruz por mais de três anos, e trabalhou na NAVA por mais de seis anos, onde atuou como gerente de serviços e coordenador de suporte técnico. Graduado em Tecnologia da Informação pela Faculdade Flamingo e Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Paulista (UNIP), também possui MBA em Administração Estratégica pela entidade.

“É uma enorme honra e satisfação fazer parte de uma companhia cujo maior propósito é o uso da tecnologia para a evolução constante em prol da melhor experiência do cliente. Espero poder contribuir diretamente para a efetividade desta reestruturação tão importante que marca um capítulo inédito da história de sucesso que a Müller vem trilhando”, afirma Bruno Freitas, Gerente de Serviços de Suporte e Sustentação da Müller.

Sobre a Müller

A Müller Consultoria & Assessoria é uma empresa especializada em tecnologia de negócios em saúde que atende os principais players de saúde do Brasil, atuando nas áreas de Consultoria, Suporte e Sustentação, Desenvolvimento de Sistemas e também fornece soluções Pixeon e Tuotempo. Fundada em 2015 na cidade de São Paulo, resolve problemas tecnológicos de empresas de todos os portes no segmentos da saúde, onde atende as redes hospitalares Sistema Unimed, Grupo NotreDame Intermédica, Rede Oncologia D’Or, Rede Santa Catarina, Grupo Hospital Care e os hospitais e clínicas, HCor, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, GRAACC, A.C. Camargo Cancer Center, Davita, Pronutrir Oncologia e Hospital Márcio Cunha.

 

fonte: Kappa Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais