PF: Cocaína amazônica é encontrada no RN

     PF apreende em Natal, 16,4 kg de cocaína vinda do Amazonas…

A Polícia Federal apreendeu no último sábado, 28/11, na Zona Sul de Natal, 16,4 kg de cocaína camuflados na lataria de um veículo utilitário. A droga vinha de Manaus/AM.

Com a aproximação das festas de final de ano e, principalmente, do Carnatal, a PF intensifica o combate ao tráfico de entorpecentes, sendo que a apreensão foi possível graças a troca de informações com a PF do Pará que deu conta de que um veículo transportado por um caminhão-cegonha possivelmente chegaria a capital potiguar contendo droga no seu interior.

A PF conseguiu localizar o caminhão e passou a monitorá-lo até a sua chegada no bairro Pitimbu, onde os veículos foram descarregados e recebidos pelos seus donos, menos um dos carros que não foi procurado e ficou estacionado em via pública.

Os policiais então aguardaram um dia inteiro e como o dono não apareceu, resolveram vistoriá-lo,  oportunidade em que foram encontrados, escondidos na lataria, 15 tabletes de cocaína.

A PF agora vai instaurar inquérito policial visando aprofundar as investigações e apurar o fato criminoso.

Em 2021, a Polícia Federal já apreendeu 285 kg de cocaína no Rio Grande do Norte, a maioria, no porto de Natal.

fonte: PF

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

PCES desarticula organização criminosa que aplicava golpes com falsa oferta de imóveis na Grande Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 3º Distrito Policial de Vitória, deflagrou a Operação Consórcio Falido e prendeu o líder de uma associação criminosa suspeita de aplicar golpes com falsas promessas de contemplação em consórcios imobiliários. Os suspeitos agiam a partir de uma sala corporativa na Enseada do Suá, em Vitória