Assassino da jovem em canavial de Linhares é detido

        A ossada da vítima só foi localizada dois meses após o crime.
APolícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias Especializadas de Investigações Criminais (Deic) e de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, solucionou o desaparecimento e homicídio de uma mulher de 26 anos, ocorrido no dia 04 de dezembro de 2021. A vítima foi encontrada morta, enterrada em cova rasa, no canavial da Lasa, no mesmo município. Após as investigações, um homem de 38 anos foi preso, nessa segunda-feira (18), após confessar a autoria do crime.

Desde o desaparecimento da vítima, os policiais civis de Linhares vêm trabalhando no caso. Com a localização do corpo, encontrado no dia 12 de fevereiro deste ano, e por meio de exames periciais realizados pela Perícia Criminal da PCES, incluindo exames de DNA, a vítima foi identificada e as investigações do homicídio prosseguiram.

“Várias diligências investigativas foram desenvolvidas, muitas testemunhas também foram ouvidas e chegou-se a identificação de um suspeito, um homem de 38 anos, que logo após o desaparecimento da vítima, abandonou o emprego, a casa onde morava e desapareceu de Linhares”, informou o delegado Fabrício Lucindo, titular da Regional de Linhares.

As investigações mostraram que o assassino estava morando no Estado do Pará. De posse das informações, nesta segunda-feira (18), a equipe de policiais civis conseguiu convencer o suspeito a vir prestar depoimento.

Durante o interrogatório, o investigado resolveu confessar o crime, informando que teria marcado um programa sexual com a vítima e que ocorreram vários desentendimentos entre os dois durante esse contato.

“Informou ainda que levou a vítima para região de Santa Cruz e dali para uma das estradas do Canavial. No local, entraram em luta corporal e o homem acabou assassinando a vítima. Depois de assassina-la, enterrou o corpo no local”, acrescentou o delegado.

O indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

 

fonte: Sesp

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …