X-9: Sistema Pardal entrega Delatores

X-9: Sistema Pardal entrega Delatores?

X-9: Sistema Pardal entrega Delatores? Segundo fontes, sim. O anonimato além de não ser garantido, coloca em risco e constrangimento, seus usuários.

Infelizmente dessa vez, não iremos inserir provas ou evidências na matéria. Isto é, por questões de ética. Se não conhece o sistema, clique AQUI.

Em resumo, fontes diferentes relataram a falha no sistema Pardal, muito usado em ano eleitoral. Reclamaram que mesmo marcando a opção de manter o anonimato, seus nomes foram parar nas mãos dos delatados. Nos mandaram até um print, mas pediram para não publicar, mesmo escondendo o nome. Não quiseram se expor, para não correrem risco de perseguição.

Portanto, a solução é enviar as provas e evidências para um amigo distante, e pedir que faça a denúncia. Políticos corruptos devem ser denunciados, independente da ideologia. Não interessa se são de Esquerda ou Direita.

Em conclusão, tivemos ainda o relato de outro caso, onde a presidente do TRE ligou para o presidente de um partido. Riram juntos sobre o caso, pois eram velhos conhecidos. Com isso, o nome completo do delator, vazou para o delatado.

Enquanto não houver regulação, caso queira anonimato, sugerimos que não utilizem o sistema, com seus próprios dados pessoais.

Fica a dica.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Lula transforma verdade em “desinformação” e persegue quem criticar o governo

Lula transforma verdade em “desinformação” e persegue quem criticar o governo

Em meio ao caos da tragédia no Rio Grande do Sul, o PT mostrou mais …